segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Jogos, trapaças e dois canos fumegantes é um ótimo filme pra quem não tem nada pra fazer e quer alguma coisa agitadinha pra assistir enquanto cria raízes no sofá.

Só não sejam devoradoras de lata de leite condensado como eu, porque só de lembrar engorda.

.... principalmente depois da casa da vó hoje a tarde, com brigadeiro e canudinhos de doce de leite.




Ui minha pancinha!
A Frida é feia pra caralho e pinta quadros feios pra caralho.

domingo, fevereiro 26, 2006

Se tem uma meta pro ano novo que eu não to cumprindo nem de longe é essa história de atualizar os blogs uma vez por semana.
Quando muito, atualizo esse aqui uma vez por mês.
Uma maravilha.

Agora que eu não vou mais ter speedy então! Snif, snif, snif!!
Ai como é sofrida essa vida! =p


Hmm... hoje é domingo de carnaval né?!
.. ahhh... legal...


...

... sabe o que me deixa mais feliz?!

1º: a nova globeleza é feia. Não que a outra não fosse. (tá, ela tem o corpo bonito e blablabla. E era bem mais carismática que essa. Tá, admito que eu gostava da outra globeleza.)
Mas então. Como a nova não tem um corpão tão perfeito quanto a passada, não vejo ela quase nunca nas propagandas. Menos uma pelada na televisão. Ponto pra globo.

2º: essa história de Rolling Stones e U2 simplesmente APAGOU o carnaval. Não vi quase nenhuma propaganda de escola de samba (aquelas vinhetinhas insuportáveis!) na tv. E convenhamos, foi uma ótima troca! Que venham mais vezes!

Mas vice... acho que nunca passei tanta vontade de ir num show como eu passei vontade no do U2. Que telão era aquele, que produção foi aquela?!?!?! Uuuui!!

... agora cá entre nós, sou muito mais o Mick Jagger tiozão rebolando do que o Bono menos tiozão se pegando com a Katilce. Aaaaaaafffffff!!! Ponto pra Gimenez!!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

E eu bem que digo que vou voltar a fazer dancinhas.
Mas o universo conspira contra mim.
A aula de ballet que eu olhei no fim do ano passado está simplesmente 100 reais MAIS CARA do que o preço que me disseram da vez passada. Por duas aulas por semana. São cem reais A MAIS, imaginem quanto eles querem me cobrar.
Prefiro empregar esse dinheiro em uma faxineira.

E terça passada foi nossa primeira aula de casal de dança de salão. Fomos, bonitinhos, pra nossa primeira aulinha. 15 minutos de aula, puta chuva lá fora, maior calor do mundo.
Professor amigo diz: "ainda bem que tá chovendo, quem sabe refresca agora?!"
Todo mundo se apresenta e fala como veio parar na aula de dança. Lindo, lindo. Um monte de pessoas solitárias de São Paulo, uns casais cinquentões e a gente. Lindo.
"Vamo dançar então gente?!"
"... engraçado, não consigo ligar esse som... vou chamar alguém pra ligar aqui."
Dito isso, dá um puta relâmpago e acaba a luz. Que não voltou na próxima hora. E todo mundo foi embora e não teve a aula.

...Bom né?!?!

... amanhã a gente vai tentar de novo, wish me good luck!
Clara


Linda. De cachinhos. Pequenininha e delicada. Tão estudiosa e tão legal quanto a Nat. Tão fofa e atenciosa como a Lara Lomeu. Divertida e sempre presente como a Kamila. Sincera e companheira como a Anna.

Dedicada, vai ter um pônei e vai amar andar a cavalo. Vai gostar de fazenda bem mais que eu, mas vai gostar também de teatro, de música e de dança.
Vai gostar de ler. Vai saber filosofar e vai ser muito sabida. E vai fazer de toda essa sapiência uma coisa divertida, vai ser uma profissional em informações inúteis e em contar piadas.

Vai saber tocar trompete. Ou saxofone, pode escolher.
Vai usar vestidinhos fofinhos e sapatinhos de lacinhos enquanto criança, um monte de enfeitinhos no cabelo e brincos de bolinha.

Se não for assim, que seja bem melhor.
Passei a tarde toda assistindo a primeira temporada de Sex and the City. Todos os 12 episódios. De uma vez, um atrás do outro.

Assim, eu nunca tinha visto nenhum. E acho que eu não sou nenhuma delas. Na verdade, sou um pouco de cada uma. Com um quê mais forte da Carrie.

Eu também quero ser uma chique que dá pra todo mundo que nem a Samantha.
E ser uma romanticazinha que quer casar, quer uma casa em East Hampton (será que era isso mesmo?!) e ter um monte de filhos que nem a Charlotte.
E ser uma escritora de sucesso, que escreva sobre o comportamento humano e passe seu tempo fazendo pesquisa de campo que nem a Carrie.
Só não quero ser a Miranda. Porque ela é chatona e feia na primeira temporada e eu ainda não vi as outras pra me convencer de que ela vale a pena. Akele Skipper, vo te contar viu... =p