
A Kelly é uma pessoa que ultimamente só faz meus dias mais feliz. Simplesmente porque ela sabe andar aqui em São Paulo. E me leva pra passear!
Hoje rolou um super tour aqui: depois da aula, fomos direto pra twenty five (hohoho!) de novo, para comprar materiais pra faculdade. E acabou rolando mó tour pelo centro de São Paulo.
Conheci (finalmente) a catedral da Sé.
Quem me conhece sabe que eu não dou a mínima pra conhecer igrejas.
Mas como ela nunca vi igual. Chocada, impressionada mesmo. Riqueza de detalhes. A construção. Os vitrais. Aquele órgão. Meu deus, o que era aquele órgão?! Que coisa né...
Fomos no Centro Cultural do Banco do Brasil ver uma expoisção de registros humanos pré históricos. Bem legal, bem legal. Videos, fósseis, vestígios, pinturas. Já tava ficando cansada de verdade. Mas ainda demos umas voltas antes de voltar pra casa. E pra fechar a noite com chave de ouro, passamos na frente do Teatro Municipal à noite. Todo iluminado. E juro que deu até um aperto no coração. Emocionada mesmo. Sei lá porque. Mas acho que foi pelo motivo mais simples possível: tudo aquilo que eu um dia esperei de São Paulo tá se tornando real. Os passeios. As pessoas. O sentimento. Porque agora eu me sinto em casa aqui. Agora sim.
... terezinhas, amo vocês!
Um comentário:
aproveito q foi na catedral e rezou p/ mim?!
pq vc sabe q eu to rpecisando neh?!
hhehee
bjuuuu
saudades infinitas!!!
Postar um comentário