segunda-feira, outubro 24, 2005

Lavanderia


Engraçado como paulistas são tão diferentes de mineiros. Ou talvez eu só é que seja diferente.
O meu senso me diz que eu não devo sentar em lugares preferenciais. E que, se sentar, ao menor sinal de um velhinho ou qualquer pessoa que precise estar sentada, eu cedo o meu lugar. Mesmo quando ele não é preferencial.

Agora ouvir alguém dizer que está grávida quando não está, chacoteando ainda de quem realmente está, pra mim é puro absurdo. Fico chocada e sem reação mesmo. De verdade. Eu ainda sinto vergonha pelos outros.

E quando me contam também de (más) respostas dadas à pessoas, eu também fico sem jeito. Não aprendi a responder assim, aprendi a abaixar a cabeça quando estou sem razão. E a ser gentil em todas as outras situações, inclusive quando os outros é que estão errados. Na maior parte das vezes costuma funcionar.

Às vezes me passa pela cabeça que eu dou muita folga para os outros.
Mas depois de um fim de semana todo pensando a respeito, ainda acho que eu não preciso estragar o dia de ninguém nem ser cruel com ninguém pra ter casos engraçados pra contar.

Um comentário:

**Maria Bulkool** disse...

Tem um kra super do mal na minha sala.. fik fazenu comentarios maldosos sobre td q os teachers fazem, e talz... e fala na maior altura, p eles escutarem e ficarem sm graça mesmo...
Adivinha d onde ele eh? heheheheh
Bom, é do interiorrrr d SP, ne? mas ta valenu...