sábado, abril 28, 2007

Mamis foi passar uma semana comigo.

Essa coisa de morar com mãe já é tão difícil a essa altura do campeonato! Parece que eu já tenho instintivamente um limite de tolerância, nada amigo, que não torna nada mais fácil.

Os primeiros dias são sempre aqueles corteses dias né. Sem palpites dela, sem palpites meus, conversas amenas sobre o tempo e o fim de semana. Do terceiro dia em diante eu me sinto como em um inferno na terra. Pra quê tanto palpite meu deeeeus do céu!!! Do lugar onde eu guardo minhas bolachas à academia que eu vou supostamente frequentar, do que eu como ao fato deu morar assim e não assado, "Por que você não mora com ela?", "Por que você não vai sair hoje?", "Por que você não está estudando?" "O que você está fazendo?".

Difícil, difícil.

Já me infernizaram a vida semana passada com necessidades incontroláveis de respostas minhas. Insistiu tanto que ouviu o que queria, afinal. Por que não? Porque você é chato e insistente. Com todas as letras, pontos e acentos. E estive à beira de outro surto de honestidade; perguntas chatas sobre "por que você não me deu atenção?" nem sempre merecem resposta. Pelo mesmo motivo que acho que nem tudo merece atenção, faz sentido?

Não é ser grosseira. É ter limite de paciência.
Que, devo mencionar, é muito maior nos últimos 2 anos.

Um comentário:

Lari* disse...

Ei amor ...ta precisando conversar?

Duvidas, incertezas, desabafos ...to sempre aki!
Sumi pelas provas e peço desculpa desde ja ..tinha programado ir t visitar dps das provas mas deu td errado ...

Amanha a gente combinar d se encontra

Amo vc
Beijokas