segunda-feira, maio 07, 2007

"Eu quero ver o amanhecer...
Eu desejo ver o nascer do sol, brilhando nas pontas da grama verde, desejo olhar neste momento pro céu, e me tocar de quão grande é o mundo, o planeta, e td que deva existir, e perceber e ter consciência repetida de que somos muito pouco, e que a nossa passagem, e a felicidade, não se tem medidas, não é comparativa, não se mede por dinheiro, apesar de ele trazer muitos sorrisos e confortos, não se mede por sorrisos, pois sorrindo pode-se demonstrar a tristeza empedrada dentro do peito, como apenas uma forma de tentar esconde-la de si mesmo, e talvez dos outros, pensando assim que um dia não pedras mais terá, essa felicidade, não se caracteriza por ações, nem por atos, que podem infelizmente ser apenas um ato intuitivo mecânico, e isso sim, te faz passar pelas alegrias, diferenças, e momentos, sem ao menos perceber que por eles passou...
Como se pode medir, ou como se pode explicar a felicidade de uma dona de casa, no interior do brasil, ser mais exuberante que a felicidade de um milionário em sua ilha particular.?
felicidades são encontradas, e perdidas, infelizmente escapam pelos dedos, nos deixamos levar pelo mais facil e quando vemos, já não sabemos ao certo quem somos, ou o que realmente nos faz feliz...
O que é que te faz feliz...?!
O que te toca, de uma forma diferente, singular, e podemos dizer, sem razões especificas...!?
Estude seu signo, leia as noticias, estude para ser o mais culto perante todos, tente sempre estar a frente de alguem, busque elementos, erudições, para assim ficar de forma superior.
E assim preencha a sua cabeça de historias, invenções do homem pelo proprio homem, pra explicar pro homem oque o homem não consegue entender.
Encha sua mente de Fundamentos, divisões, partidariedades, para cada vez mais SABER quem você é, dito por outro, outros, outrora.
sem ao menos se sentir..
Estude de forma desumanamente feliz, para assim conseguir uma melhor colocação, para assim conseguir um melhor emprego, para assim conseguir um melhor salário, para assim conseguir uma melhor jazida de mármore para o seu sepultamento. Apenas pelo fato de ter sido o melhor, sem ao menos pensar em o que de bom voce poderia deixar, criar, modificar...
Felicidade ?!
O que te faz feliz ?!
Certeza...?
Imensurável, infelizmente é, como medir a beleza da lua, das estrelas, como medir a natureza do homem, em se afastar de sua natureza, cobrir-se de luzes, e esquecer o poder que a lua tem sobre si mesmo.
Você não nasceu em 9 meses, você nasceu num período de 9 luas.
Agora a ONU vai informar por um comunicado que o planeta esta se aquecendo...?!
E você não sabia disso de certo..
Você não sente calor no inverno, não presencia chuvas torrenciais com frio no verão, não percebe que cada dia mais o verão, inverno, dia e noite, estão mais quentes!
Esperemos os relatórios da ONU sobre a nossa felicidade quando arvores forem de cimento, e rios de Leds...
Felicidade....

Imensa, doce, venenosa, vangloriada, mascarada, infinita, brilhante, felicidade...

Felicidades, misturas, momentos divididos.
E no momento, eu somente desejo ver o amanhecer...
Eu desejo ver o nascer do sol..."

...... perfil novo de um muito querido amigo.
E por alguma razão eu senti esse texto tão meu....!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pexa...
pra n falar q eu não comento eim...

ta ai comentado, no textinho..

foi voce agora que destaco em amarelo essa partes ?!

se foi, imaginei que fosse delas que vc tinha gostado...
:)
se não foi, fica ai a probabiliade...


Que bom q gosto pexa, que bom, fico feliz, fico feliz por estar sendo util...
hehe
bjsss pexa...
dps escrevo outros, e vc ve se gosta...
;)
bjs
parti..