Passei a tarde toda assistindo a primeira temporada de Sex and the City. Todos os 12 episódios. De uma vez, um atrás do outro.
Assim, eu nunca tinha visto nenhum. E acho que eu não sou nenhuma delas. Na verdade, sou um pouco de cada uma. Com um quê mais forte da Carrie.
Eu também quero ser uma chique que dá pra todo mundo que nem a Samantha.
E ser uma romanticazinha que quer casar, quer uma casa em East Hampton (será que era isso mesmo?!) e ter um monte de filhos que nem a Charlotte.
E ser uma escritora de sucesso, que escreva sobre o comportamento humano e passe seu tempo fazendo pesquisa de campo que nem a Carrie.
Só não quero ser a Miranda. Porque ela é chatona e feia na primeira temporada e eu ainda não vi as outras pra me convencer de que ela vale a pena. Akele Skipper, vo te contar viu... =p
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário