segunda-feira, dezembro 26, 2005

Então foi natal, e o que você fez?! O ano termina e começa outra veeeez!!

Aêêê!!!

Que o papis noel tenha enchido muito o saco de todos vocêêêêssss!!!!

Eu sou uma pessoa incompetente que nem acabou de mandar os recados de feliz natal a tempo, antes de realmente o natal passar, mas deixa estar. Conforme eu for falando com as pessoas eu me redimo tá?!?!



Houve um tempo em que eu era rebeldezinha e adorava falar que o natal era apenas mais uma festa onde o capitalismo reinava e incentivava o consumismo das pessoas, na busca por se satisfazer e se completar através do que é material.

Eu ainda penso assim

Mas o fato é que, se as pessoas precisam mesmo se apoiar no que é material para atingirem essa alegria natalina, eu já não me importo mais. Por hora, me contento em ver que elas estão alegres e podem compartilhar sua alegria comigo, mesmo sendo tudo de um ponto de vista distorcido, ou pessoal, ou capitalconsumista, chamem como quiser.

Pra mim, foi um natal muito feliz. Comilanças natalinas de sempre na ceia do dia 24. Amigo oculto engraçadíssimo. Ceia em casa pela primeira vez.
Depois das ceias, amigos em casa, produção de um corte de cabelo deveras arrojado no amigo Miralles (é federal!! Urulll!!) e filminho.

No dia 25, casa da vovó de novo. Mais comilanças. Sabrina Satto vestindo um morador de rua para a ceia de natal. Casa do Miralles com War e Perfil. E o time feminino destruindo. Foi mal hein!! =p

O fato é que, se todos ficam alegres com o natal, fica esse inconsciente coletivo de montes de pessoas frustradas se pasando por felizes e desejando feliz natal pra quem nem se deseja que seja feliz e essa coisa toda que você já está acostumado a ver todos os anos desde que se lembra dos seus natais.
Eu não posso falar por você, pelo seu natal. Mas no nosso, especialmente no dia 25, nós fomos mesmo felizes. Oooo se fomos!

Um comentário:

Anônimo disse...

achu q eu devo ser a unica alma q vai comentar issu.
é uma questão de motivação. se são os presentes e as coisas materias que fazem as pessoas se reunirem e conviverem, e compartilharem um momento de alegria, então é válido.
mas tu tem que ver o real significado do natal. celebrar o nascimento de Jesus. o Salvador. sei lah eu no q vc acredita. mas pensa nisso. o Natal serve pra festejar a salvação, o perdão e o amor que Cristo nos trouxe. as coisinhas materiais são coadjuvantes(é assim q escreve?). anyway. quiser trocar idéia sobre isso só falar.

t+ bjo