Dia péssimo esse de hoje sabia?!
Tudo péssimo.
Dia feio, primeira aula toda errada, nada funcionou. Perdi todos os trabalhos que eu fiz até agora porque deu algum erro na hora de gravar o trabalho de hoje. Que, por sinal, também não abre.
Estou bem feliz.
To num humor péssimo.
E fazer desenhos no photoshop é incrivelmente mais dificil do que parece.
Passei uma hora e meia de sofrimento tentando fazer alguma coisa.
Pergunta se eu fui feliz.
O fato é que hoje é um daqueles dias em que eu devia simplesmente me levantar, voltar pra casa e tomar um banho de sal grosso.
Amanhã eu tento ser feliz de novo.
quarta-feira, março 22, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário