e eu não tenho nada pra dizer!! Oeee!!
E eu to indo pra biblioteca assistir o DVD da Adriana Partimpim que eu ganhei de 4 meses de namoro! Oeee!!!!
E pro meu dia ser perfeito, só falta a chata da Larissa me mandar um risoles pra mim pelo sedex!!! Hunf!!!
E eu vou ver a minha madrinha!! Oeeeeeeeee!!
E a gente vai na Bienal do Livro!! Ooooooooooooeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
... vida boa... (=


3 comentários:
nhaa..
linda!!
q bom q vc ta feliz!!
eee
hihihi
amo vc e amo saber q vc ta bem!hehehe
e li o e-mail..qdo tiver + tempo respondo!hihi
ai carol..da um jeito nessa sua amiga!hahaha..ela num presta mesmo!heheh..eitaaa
bjaoo!!!
saudade!!
EH VIDA BOA...QUERIA EU IR PRA BIENAL...TÔ TRISTINHA POR QUE NÃO VOU.
Elaine
http://silvernanny.blig.ig.com.br
Uai sô ... eu mandei ... será q o carteiro comeu?!
(alias ... me manda seu end dps ta? hehehe ...)
Fico mto feliz em saber q vc ta feliz desse jeito ai viu?!
beijokas
Postar um comentário