E hoje dizem por aí que eu vou assistir "Os Monólogos da Vagina" na Paulista. Eu ainda não sei se vai virar ou não, mas o fato é que eu to com uma preguiçona.
E como eu tô no maldito laboratório 21, com todos os nerds malditos que jogam a tarde toda com o volume dos malditos jogos e do maldito Bon Jovi no último, meu humor no momento não pode ser exatamente classificado como bom.
Vou embora pra casa e aí, depois que eu respirar em silêncio (relativo, em São Paulo silêncio não existe), descobriremos se eu vou ou não.
O almoço de hoje, com a Má que trabalhou comigo no SPFW miou. Ela tá doentinha. Hunf! :(
E por hora, o único plano pro fim de semana é ficar em casa a toa e no domingo depois do Pânico ir dançar tango com o namorado num lugar chamado Tanguetto. Só falta descobrir o endereço, dizem que é na Vila Olimpia. Se alguém souber onde é, me conta! =p
quinta-feira, março 23, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário