sábado, dezembro 31, 2005



Roubado diretamente do flog da Raquel! Hihihihihhihi
Visitem ela tb!

Clica aqui!!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

A Anna fez e eu vou fazer também. Como se ninguém mais fizesse isso todo fim de ano, mas eu tinha esquecido e ela me lembrou. Então vamos lá.

RETROSPECTIVA 2005


Primeira viagem de trem.
Primeira viagem longe de verdade só com amigas.
Hospedagem máxima na casa da Gabi (thanks!).
Projeto de tour gamar só concluído pela Anna.

Mudança pra SP
Pessoa insuportável torna lugar perfeito insuportável.
Facul super. Coleguinhas super. Casa nova.
Casa nova sim, fez eu aprender que morar sozinha pode ser MUITO divertido. Com AMIGAS então...!!! Oxe!

Reveillon ótimo, praia acompanhada por quem eu menos esperava. E foi bom.
Ano em que eu aprendi que é possível ficar sem se apegar. E o quanto isso é ainda mais vazio do que eu imaginava que fosse.
Ano em que eu me apaixonei. Uma vez no reveillon. Outra na facul. E dessa vez, que clichê, pelo meu vizinho. Todos fantásticos. Mas ele... ahhh é ele né.. amo muito Mendel! (=

Aprendi uma língua nova. Com coleguinhas suuuuuuuuper legais. O dia mais legal da minha semana era o dia do francês. E a semana se divide em: dia de francês. Dia que não tem francês. Quantos dias faltam pra ter francês?

Eu descobri que eu gosto muito mais de moda do que eu sabia. Da minha faculdade então, nossa como eu gosto!
Teve mostra cultural. E eu fui pra bh. Matei vontade de ver um monte de gente. E outras vontades também. Vi o Primeiro Ato, o Giramundo e o Pato Fu. Mais o que?
Aprendi a cuidar das minhas contas, das minhas roupas, da minha comidinha e da casa. E aprendi a gostar ainda mais de mim e me dar mais valor por ser capaz de tanta coisa.

Superei limites, sobrevivi na temida (por mim pelo menos) São Paulo. Conheci pessoas que preferia não ter conhecido. E tenho que conviver com elas até hoje. Quem disse que ia ser perfeito?!
Não passei dos meus 50kgs. Se passei, voltei pra eles.

Li pouco.

Vi muitos filmes. Especialmente durante as vezes que vim pra Varginha.

Estudei muito. MUITO. E putz, quanta coisa eu aprendi.

Aprendi a sentir falta de casa. E da minha família. Que agora eu amo muito mais.
Tirei carteira de motorista. E continuo sem dirigir. Legal né?

Sumi brutalmente da internet. Ouso até dizer que não tenho mais meu vício. Nem em internet. Nem em leite em pó. Mas continuo gostando MUITO de goiaba. E bem, continuo uma ninfa.

Amo cada dia mais a minha agenda. E os meus caderninhos. E sinto falta de um monte de lugares ao mesmo tempo, mas aprendi a superar a saudade e ir seguindo. Prova maior que estar sem ele a tanto tempo sem me descontrolar não tem.

Aprendi que a rotina é boa. Sair dela melhor ainda. E que ir ao teatro é melhor do que eu pensava. E mais barato que eu pensava. Não estou, claro, falando do Fantasma da Ópera. Que, by the way, EU FUI CARA!

E chega de falar. Encerro meu flashback 2005 dizendo que eu finalmente comprovei o que sempre imaginei: o canal é gostar de quem gosta de você. E tenho dito.

Que venha 2006 e que tente superar meu 2005 MUITO FODA!
E que supere!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Aplausos pra 2005 que vai deixar lembranças ótimas!!

Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap
clap clap clap clap clap clap clap clap clap!!! Urruuuuuuuuuulll!!!
Clap clap clap clap clap clap clap clap clap!! Fiu fiu!!!!
Clap clap clap clap clap clap clap clap clap
clap clap clap clap clap clap clap clap clap!!!!
Não mais dia 09. Talvez antes. Ou então, só dia 16. Fazer o que?!
Mas vai, é por um bom motivo:


EU VOU PRA FLORIPAAAAAAAAA!!!! OEEEEEEEEEEEEEE!!!

Vou direto de sp. Fico em sp até dia 07 e de lá parto. Estarei de volta dia 16. Isso pra sp. Pra vga só Deus sabe. Ai ai ai c'est la vie. Que saudaaaaaaaades da Pati!

Saudades de vc tb tá namorado?! hihihi.

Mas mais dela, que eu nu vejo a mais tempo.
Mas mais de vc pq, bem, vc é meu namorado né?!?! Hihihihihi

Saudades dos dois. Pronto! XD
Nous n'avons pas nous reencontrer le 9. Nous avons aller ensemble de noveau le 16 parce que je vai voyager avec mon amie Paty. Ça va? Tu as compris?

segunda-feira, dezembro 26, 2005


Agora só me diz uma coisa:

pra que tanta saudade?!?!

vem dia 09, vem, vem, VEM!!!!!!!!

Então foi natal, e o que você fez?! O ano termina e começa outra veeeez!!

Aêêê!!!

Que o papis noel tenha enchido muito o saco de todos vocêêêêssss!!!!

Eu sou uma pessoa incompetente que nem acabou de mandar os recados de feliz natal a tempo, antes de realmente o natal passar, mas deixa estar. Conforme eu for falando com as pessoas eu me redimo tá?!?!



Houve um tempo em que eu era rebeldezinha e adorava falar que o natal era apenas mais uma festa onde o capitalismo reinava e incentivava o consumismo das pessoas, na busca por se satisfazer e se completar através do que é material.

Eu ainda penso assim

Mas o fato é que, se as pessoas precisam mesmo se apoiar no que é material para atingirem essa alegria natalina, eu já não me importo mais. Por hora, me contento em ver que elas estão alegres e podem compartilhar sua alegria comigo, mesmo sendo tudo de um ponto de vista distorcido, ou pessoal, ou capitalconsumista, chamem como quiser.

Pra mim, foi um natal muito feliz. Comilanças natalinas de sempre na ceia do dia 24. Amigo oculto engraçadíssimo. Ceia em casa pela primeira vez.
Depois das ceias, amigos em casa, produção de um corte de cabelo deveras arrojado no amigo Miralles (é federal!! Urulll!!) e filminho.

No dia 25, casa da vovó de novo. Mais comilanças. Sabrina Satto vestindo um morador de rua para a ceia de natal. Casa do Miralles com War e Perfil. E o time feminino destruindo. Foi mal hein!! =p

O fato é que, se todos ficam alegres com o natal, fica esse inconsciente coletivo de montes de pessoas frustradas se pasando por felizes e desejando feliz natal pra quem nem se deseja que seja feliz e essa coisa toda que você já está acostumado a ver todos os anos desde que se lembra dos seus natais.
Eu não posso falar por você, pelo seu natal. Mas no nosso, especialmente no dia 25, nós fomos mesmo felizes. Oooo se fomos!

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Promessas Matrimoniais
(Martha Medeiros)

Em maio de 98, escrevi um texto em que afirmava que achava bonito o ritual do casamento na igreja,com seus vestidos brancos e tapetes vermelhos, mas que a única coisa que me desagradava era o sermão do padre:"Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?"Acho simplista e um pouco fora da realidade. Dou aqui novas sugestões de sermões:

Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?

Promete saber ser amiga e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?

Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?
Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?
Promete se deixar conhecer?
Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?
Promete que fará sexo sem pudores, que fará filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de você, e que os educará para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda?
Promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?
Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina?
Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?
Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declara-os maduros.?
Fui tirar xerox de umas coisas hoje e na parede do lugar tinham mil coisas dessas coladas, típicos textos que você recebe naqueles powerpoints cansativos sabe?! Pois é.
Mas esse eu achei bem legal. Apesar da autoria dada ao texto pregado na parede ser dada ao Mário Quintana. Apesar de ter gente que diz que é. Ele é bem mais delicado vai... =D
Aí eu fui caçar na net o autor do texto. E voilà! =D
Eu vos apresento: Martha Medeiros! C=

terça-feira, dezembro 20, 2005

Sem chances.
A comunidade mais engraçada do orkut é Eu adoro palavras engraçadas!

E eu sou a pessoa mais retardada do mundo, que fica rindo sozinha por mais de uma hora por causa
desse tópico aqui.

Mas sério, vai lá ver se não é hilário! =p
E a melhor parte de estar de férias é não ter pressa.
Ter todo o tempo do mundo para não fazer absolutamente nada.
Pensar seriamente em levantar do sofá, desistir da idéia e voltar a ler. De novo e de novo e de novo.
Poder ir visitar as super amigas (principalmente uma certa Larissa) e ganhar um amigo novo.

Bonito amigo, bonito.

Tá vendo?! O cúmulo da falta do que fazer. Do estar a toa. Das férias! Iei!

domingo, dezembro 18, 2005

..."O jantar da prima foi num lugar aqui em bh chamado Aurora. Eu non conhecia, mas tenho que admitir que me diverti horrores! Antes de começarem a servir as comidinhas, serviram uns paezinhos e torradinhas pra gente comer com um patê de pitanga e um outro trocinho lá de iogurte que até agora eu não sei bem o que era, mas que tava bem gostoso. Dai depois um "sanduíche" de queijo, molho de tomate, um outro queijo em forma de panqueca (eu explico bem pra caramba o que era cada comidinha neah?! Aposto que vc tá entendendo tudo namorado!! hihihihi) e espinafre no meio. Pausa no jantar, a musica ambiente mudou total, começou a tocar umas coisas desconhecidas suuuper animadinhas e entraram vários garçons trazendo pratos e mais pratos e mais pratos.
- Geente, mas pra que tanto prato, nem tem tanta gente aqui, restaurante fechado, só a gente...(umas 20 pessoas!!)... aaaaaaaah nu creioooooooooo!!

Pois é namorado. Pratos pra gente quebrar. Joga prato pra um lado, joga prato pro outro, deseja sorte pra um e arremessa um prato, deseja pra outro e joga outro prato, "vai mãe, joga um prato comigo!!". Então. Eu fui a mais feliz, quebrei uma meia duzia de pratinhos!! Hihihihi!! Adoreeeeeeeeei!!!
Volta-se às comilanças. Fillet mignon com molho de jabuticaba. Gostooooso!
Entram os garçons amigos de novo. Com cestinhas. Madrinha fala "tampa seu copo com a mão!!".
- Uaaai....
Garçons jogam mooontes de pétalas de flores na gente! Nhai foi liiiiiiindo!! E ficou tudo perfumado, um luuuuuuuuxo!! Adoreeei!

De sobremesa, sorvete! Eeeeee!! De limão, com calda de cereja e morango, beem gostoso!
Uma comilança no final das contas, mas a gente foi bem feliz, rimos um mooonte, foi bem divertido!
Queria tanto que vc tivesse lá comigo...! "...


Porque com vocês eu até divido a minha vidinha... =)
I´ve got a right to be wrong
My mistakes will make me strong
I´m stepping out into the great unknown
I´m feeling wings though
I´ve never flown

I´ve got a mind of my own
I´m flesh and blood to the bone
I´m not made of stone
Got a right to be wrong
So just leave me alone

I´ve got a right to be wrong
I´ve been held down too long
I´ve got to break free
So I can finally breathe
I´ve got a right to be wrong
Got to sing my own song
I might be singing out of key
But it sure feels good to me
Got a right to be wrong
So just leave me alone

You´re entitled to your opinion
But it´s really my decision
I can´t turn back
I´m on a mission
If you care don´t you dare blur my vision
Let me be all that I can be
Don´t smother me with negativity
Whatever´s out there waiting for me
I´m going to faced it willingly


Joss Stone.
Adoro.
Pririm Piririm Pririm, arroz, feijão, tocim !!!
Pririm Piririm Pririm, arroz, feijão, tocim !!!
Quem é ?? Sou eu carne de porco e o calor tá de matar, vai ser na sua cozinha que um churrasco eu vou mandar.
Vai ter suco de laranja ?? Não, não, maracujá.
Vai ter suco de laranja ??Não, não, maracujá.
To fritando a batatinha, to fritando a batatinha, to fritando a batatinha.
Calma, calma linguicinha!!!
To fritando a batatinha, to fritando a batatinha, to fritando a batatinha.
Calma, calma linguicinha!!!
A noite foi boa. Melhor que a de hoje. Menos dramática. Menos tempestuosa.
As sementes foram plantadas, é chegada a hora da colheita. Tudo parece estranho, depois de um ano de mínimas divagações, fracas e inoportunas.
A única coisa que eu sinto agora é fome. Mas não fome de atitude, justiça, paz ou outra coisa grande. Fome de comida mesmo. Quem é que disse que eu preciso escrever difícil, sobre coisas que ninguém entende ou que só eu sinto pra EU gostar do que EU escrevo?

Eu tô com fome de pão de queijo. De feijão tropeiro. De frango de televisão de cachorro. Com farofa e sodinha. Compartilhados com todos aqueles que se divertem num domingo a noite assistindo filmes do John Travolta.

Porque pão doce não mata a fome. Nem sucrilhos. Nem leite em pó não mata a minha fome.
Que o estômago reclama.
E que o coração reclama.

Que falta eu sinto de você.

sábado, dezembro 03, 2005

Hoje acabaram as aulas do curso de sábado.
Eu já tenho um certificado de curso de extensão em figurino pra teatro, cinema e tevê. Legal né?
Pois é.

O figurino que eu montei pra essa aula gerou um stress sem tamanho para chegar aqui. Porteiros malditos e incompetentes. Um relaxo.
Mas enfim. Passou, tá feito e apresentado.

O look de saia e blusa também já foi apresentado. Só falta entregar as fichas técnicas agora. O que foi a nossa instalação surrealista pra apresentar o look?!
Esbórnia. Esbórnia surrealista. Quem viu, viu. Pena ter acabado a luz nos minutinhos da avaliação. Nossas luzes coloridas não piscaram. =/


... pra quê piscar? Os olhos das executoras da obra já brilhavam o suficiente pra iluminá-la ...
E daí que eu tenho milhões de trabalhos gritando por mim?
E daí que eu nem almocei até agora, e acho que nem vou almoçar mesmo?
E daí que eu não tenho tempo pra respirar?

E daí que eu não tenho mais tempo sozinha? Quem precisa de tempo sozinho quando se tem alguém que te entende e que você pode compartilhar tudo sem medo?

... nem eu acredito que isso acontece com pessoas como eu...


Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou do bem, mas...

Fique mais
Que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor
E pra quem me chama de sumida, eu tenho ótimos motivos, bons motivos e outros nem tão grande coisa assim.

Mas o fato é que eu tenho o namorado mais perfeito do mundo inteiro.
E que nessas últimas duas semanas a gente foi passear dois dias no Ibirapuera. Almocei duas vezes com a super sogra. Fui no show da Adriana Calcanhoto no parque da Independência (detalhe: Adriana para crianças. Ele cantou e dançou comigo, entre outras coisas, a musiquinha do "Só a bailarina que não tem!" hihihihi). Assistimos Moulin Rouge, Closer ( can't take my eyes off of you..), O Clã das Adagas Voadoras, Jackie Brown do Tarantino e pra fechar com chave de ouro os filmes, O Galinho Chicken Little ontem.



Fomos na primavera dos livros na Oca. Fizemos piquenique de batatinhas de peito de peru no parque. E ele fez jantar pra mim com o melhor feijão do mundo. Ele faz a massagem mais gostosa do mundo no meu pé. Me ensina a fazer todas as mihlares de coisas que eu não sei fazer no Corel. E no Excel. E no computador todo.

Me faz compania. Me ajuda a cortar os tecidos de todas as mil peças que eu tive que costurar. E mesmo ficando tudo horrível, vai ver a instalação de apresentação do trabalho e ainda fala q o meu trabalho ficou bom.

E sabe o que mais?
Ele me levou pra ver a "Essa nossa juventude" no teatro. Descontando o fato de que é a primeira vez que eu vou a um teatro em sp, sabe quem tava no elenco da peça, sabe quem?

PAULINHO VILHENA.

E a gente ficou na terceira fileira de cadeiras. E eu vi ele de pertinho. Aaaaaaaa!


... será que dá pra ter uma idéia de porque eu desapareci da internet?
Acho que as costuras obrigatórias acabaram.
Eu deveria estar agora no MAM assistindo uma aula de história da arte. Mas como os montadores da maldita cômoda resolveram, depois de ligar quarta feira a meia noite falando que vinham na quinta, aparecer aqui na hora que eu tava indo pra aula. Bom né?!
O resultado foi que eu não fui feliz e agora vou ter que estudar 3sozinha pra querida prova de segunda feira de manhã. Eeeeeeee! =p

E eu estou num stress inexplicável de ontem pra hoje, só Deus sabe porquê.

quinta-feira, novembro 10, 2005

Coisas a serem costuradas:

- Fechar o lado da blusa.
- Mangas da blusa.
- Saia com super buraco e entretela.
- Outra blusa inteira.
- Recortes aplicados à blusa
- Baby look pra ser customizada.

Quem aí gosta de costurar?! o.O'
Não se escolhe mesmo.
Fiquei surpresa mesmo.
E aí eu vou fazer o que?!

... vou virar namorada, oras bolas.

Prazer. Eu sou um parzinho oficial.
XD


Vamos vamos?!?! =D

quarta-feira, novembro 02, 2005

Tá chegando o dia de eu ir embora pra casa. E é a única coisa que eu consigo pensar. Isso porque eu tenho 2 apresentações de trabalho amanhã. Agradável né?
Eu ainda nem estudei pra nenhuma delas.
Nem terminei o trabalho escrito de uma delas.
E a outra apresentação vai ser aquela fatídica que eu vim apresentar na semana do saco cheio e não apresentei.
Wish me better luck this time.
=p
... como se eu tivesse escolha nessa história de se apaixonar...

(..)
- Um só.
- Você gostava dele?
- Demais!
- Ele gostava de você?
- Não sei....
- Mas eu gosto.

... sussurrado às 4 da manhã de ontem...

segunda-feira, outubro 24, 2005


Um dia eu acordei, olhei para a cara da minha vida e decidi morar em São Paulo. Foi uma decisão fácil, uma vez que eu estava de saco cheio da minha cidade, fato que perdura até hoje, mesmo que há três anos minha casa não seja lá. Então um dia eu acordei, me empacotei e me mandei. Troquei muitos livros, muitos discos, uma cama queen size, uma vitrola, tv a cabo, lava-louças, cablemodem, o jogo de taças de cristal que minha avó ganhou de casamento, um baixo de pau, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, forno de microondas, bonequinhos dos Beatles, dois gatos, um namorado e minha infância por um quarto de empregada onde eu e minhas pernas de um metro não cabíamos nem na diagonal. Nunca me arrependi, mesmo com a tristeza e a solidão, mesmo com o gosto amargo da poluição na boca e da caca preta no nariz, mesmo com a sensação de que São Paulo era uma puta que tinha me seduzido, ou melhor, que eu era uma puta em busca de dinheiro e vida e acabou quebrando a cara. Porque São Paulo é sedutora, feia, ....


só clicar pra continuar a ler.
Gostou?
Pois é.
Eu vou lá ver ela na Paulista. Dia 26.
Vamo?! =D
E às vezes eu sinto muito a falta de psicólogos.
No momento, de um psicanalista pra ser exata.

O meu caderninho anda em conflito com o meu sono.
Escrever no blog alivia o peso nas costas e na consciência. Principalmente porque ainda dá a impressão de um contato pessoal com várias pessoas. Que só existem na minha imaginação. Mas ainda assim, é bom imaginar que elas existem.

Agora alguém pago só pra me escutar falando por horas a fio... ahhh era tudo o que eu queria agora. AGORA.
Eu já nem sei mais se devo me deixar apaixonar ou não.
Nada me dá mais medo do que eu ouvi hoje.
"Se você diz que não gosta de mim e está aqui comigo, o que você faz quando você gosta?"

Exatamente o ponto.
Calcanhar de Aquiles exatamente.

Eu faço tudo. Tudo pela pessoa.
E como as pessoas desse mundo só gostam de ser pisadas, eu perco elas fácil assim.
Se eu gostar, eu perco.
Então eu tenho que tá junto sem gostar né?

Entendi.
E estou pondo em prática.
Lavanderia


Engraçado como paulistas são tão diferentes de mineiros. Ou talvez eu só é que seja diferente.
O meu senso me diz que eu não devo sentar em lugares preferenciais. E que, se sentar, ao menor sinal de um velhinho ou qualquer pessoa que precise estar sentada, eu cedo o meu lugar. Mesmo quando ele não é preferencial.

Agora ouvir alguém dizer que está grávida quando não está, chacoteando ainda de quem realmente está, pra mim é puro absurdo. Fico chocada e sem reação mesmo. De verdade. Eu ainda sinto vergonha pelos outros.

E quando me contam também de (más) respostas dadas à pessoas, eu também fico sem jeito. Não aprendi a responder assim, aprendi a abaixar a cabeça quando estou sem razão. E a ser gentil em todas as outras situações, inclusive quando os outros é que estão errados. Na maior parte das vezes costuma funcionar.

Às vezes me passa pela cabeça que eu dou muita folga para os outros.
Mas depois de um fim de semana todo pensando a respeito, ainda acho que eu não preciso estragar o dia de ninguém nem ser cruel com ninguém pra ter casos engraçados pra contar.
Imagina:

Clube de golfe.
Beira da represa.
Céu aberto, durante o dia.

Imaginado?

Coloca duas mil pessoas aí mais ou menos.
Depois Inimigos da HP e Tati Quebra Barraco.

Daí você coloca que a balada se chamava as 4 incríveis: FGV+ESPM+PUC+FAAP

Aí você põe skol na faixa.
E Jurupinga.
E Corneto de cookies.

.... aí você assiste o pôr do sol e tem uma idéia do que foi o meu fim de semana.

... desculpa se a vida é chata.

quarta-feira, outubro 19, 2005

... preciso enviar o notícias nº04 né?!
=/

Non eskeci xenti, caaalma... =)

terça-feira, outubro 18, 2005



Porque eu to assim.
Com toda a licença da Lara pra usar a foto dela.

Chega dee surrealismo neah?!

segunda-feira, outubro 17, 2005

Diz-se por aí que quem escreve, escreve para tirar de si algo que incomoda.
Muita coisa me incomoda e é sim um ótimo meio de ver.
Eu só escrevo porque estou incomodada.
E porque não sei mais o que quero.

Eu quero ser filósofa. Eu quero ler todos os livros. E ver todos os quadros. E todas as peças teatrais. E ouvir todas as músicas. E dançar todas as danças.
Sentir todas as sensações possíveis, conhecer todas as pessoas do mundo.

Pra ver se um dia, vendo tudo isso, eu consigo encontrar alguém como eu. Ver se um dia, vendo tudo isso, eu consigo me encontrar. E aí sim, me livrar do horror de ter que escrever.

domingo, outubro 16, 2005

Sou onde não penso.
Penso onde não sou.
Fim de semana lekau.
Pinacoteca²: Pinacoteca de verdade, na luz + 100 anos de pinacoteca na paulista.
Preciso dizer que eu gosto da pinacoteca?
Dúvidas sobre ir ou não pra casa no dia das eleições.
Será que adianta gastar meu tempo e meu dinheiro pra ir até lá votar nessa palhaçada?
Takipariu viu.
Que tipo de gente faz uma pergunta besta dessas? Isso lá é pergunta pra referendo nacional!?!

Ainda que fosse, vem cá: desde quando você acha que se o resultado for "sim, vamos ser palhaços e apoiar o desarmamento", isso vai funcionar pra diminuir o índice de crimes no país?

Eu tinha me prometido que não ia escrever nada a respeito, mas que raaaaaaaaaiva dessa putaria governamental. Que raiva!

Desarmem todo mundo mesmo e depois vamos lá que eu apóio vocês em um golpe militar. Povo besta elege governo de merda e merece os resultados dele.

... e procurando alguma coisa mais espertinha pra ler,
Tia Cris diz que viu na uol (eu também vi, mas vi porque ela viu, então créditos neah?! XD) que ainda dá pra ter esperanças.
Então esperanças terei.

Mas resta a dúvida...
vou mesmo viajar 400km plus uma hora e meia da minha casa à rodoviária, pra ir e depois pra voltar, quase 100 mangos no total, só pra votar nesse referendo??
Sei lá viu.... sei lááá...
Esse é mais um dos posts em que eu digo que não me entendo.

Revolta comigo mesma oooooooooooooo menina espírito de porco.

Será que é possível eu simplesmente fazer o favor de ser certinha o tempo todo?


Fiz tudo o que eu podia fazer de errado antes de vir pra SP. Cheguei aqui de volta comportadinha, controladinha, bem certinha e nos eixos.
Uma deslizada, que teve capítulos (quantos mesmo??) 1,2,3 e 4 se não me engano, e pronto. Tudo a perder. Tudo que eu sempre quis. Do jeito que eu sempre quis. E foi-se.

Nada mais é bom o suficiente. Fins de semana inteiros de atenção e compania. Emails lindos e jeito cativante, em olhos mais que doces. Programas infinitos de casais pra ver se eu me convencia de que queria ser um casal.

E agora essa. De querer algo completamente irreal. Que o único que soube da história teve a sensatez de me lembrar que eu tava brincando com fogo. E que devia pensar melhor antes de seguir adiante, já que, colocando nas minhas palavras as dele, sociedade rígida, controle social e semelhantes, são um inferno e iam cair matando pro meu lado.

E agora José?

sábado, outubro 15, 2005

Eu mudo sim.
Mas essa é uma mudança que eu não sei se é consolidada.
Esperada é que não era.
Mas enfim.

E por hora, nem me perguntem sobre o assunto.

O nome é Dani.
Menor que eu. Em altura, não em idade.
Sorriso maroto. Duas pintinhas entre o olho esquerdo e a bochecha.

Mal conheço. Só de vista. Mas me deixa inquieta. Curiosa. Interessada.
Sei lá.

E tem o cabelo que eu sempre quis ter.

Beleza pura.... atração inexplicável...

sem mais.
Esses dias eu saí da aula tão tristinha e desiludida da vida....
Aí um cara que eu nem sei quem é abriu um sorriso tããããão lindo pra mim na rua!

e eu fui embora pra casa feliz..

besta eu né?
Teoria comportamentalista
Controle e contra-controle
Eu tenho liberdade pra fazer o que quiser
Você não admite que eu tenha essa liberdade
Então se recusa a me acompanhar só porque sabe que eu não vou sozinha.
Porque é o único jeito que você tem de me controlar.

Tô entendendo, tô entendendo.
Ok então. Quer cortar meus prazeres?
Go ahead and try.

sexta-feira, outubro 14, 2005

Só faltou uma coisa em Vga:

Como assim eu fui pra casa e você não tava em Minas hein?!?!?!

Nháááá....
desencontros com o meu alemão... droka! =p

De volta a sp pra apresentar um trabalho que non foi apresentado. Presa no meu apê enquanto eu podia tá em casa, no clube, de boa. E podia ter visto o resto do jogo do Brasil na casa do Polacha. E podia ter feito mil outras coisas lá. E chegar aqui só no sábado cedo.
Mas nãããããããão...

takipariu viu.

terça-feira, outubro 11, 2005

Eu vou dormir porque hoje ainda tem balada eu acho.
Será?!?!

Eu atualizei, por incrível que pareça, o justsweet.

Vai lá ver!
http://justsweet.blogspot.com
Deu uma louca vontade mesmo.
E aqui estou.
Varginha.
Casa.
Cama me chamando.
E boa noite pra vocês. Porque hoje eu vou dormir no meu colchão favorito, com meu lençol favorito, no meu quarto favorito, com várias coisas favoritas.

Feliiiiiiiiiiiz!!!

(Após 1:40min de telefone com a minha loira favorita. Bundona do meu coração. Amo amo amo amo você!)

sábado, outubro 08, 2005

Porque eu só me apaixono por quem non devo?

Insisto em dizer que ele me faz muito feliz.

Mas quando quem não presta vem falar comigo... fica tuuudo muito errado.
Ah e hoje eu tomei uma decisão muito drástica:
deletei duas pessoas do meu msn.
Não qualquer pessoa, que você sempre deleta e pronto.
Mas AS pessoas.

Uma porque hoje me stressou muito. Foi a gota d'agua. Realmente a gota d'agua. Esse foi não só deletado como bloqueado.
E o outro, só deletado. Porque não vale nada. Nada MESMO. E ainda acha graça nisso.

E tem mais um por ser deletado. Vai ser da próxima vez que eu ver ele online.
Porque ele insiste em me iludir.

Aos poucos eu vou criando vergonha na cara e ignorando umas pessoas dessas, tirando elas de vez da minha pekena e insignificante, principalmente pra eles, vidinha.

Hunf.

Minha irmã, minha ídola.
O que era mesmo que eu ia falar aqui?
... eu vim pra falar alguma coisa... juro! =p

... Ah é!
Vim contar que eu sou muito espertinha e com a ajuda dele


eu zipei hoje meu primeiro arquivo!
Iei!

*Super felizinha, quase dando pulinhos!!*
\o/ \o\ /o/ *\o/*

sexta-feira, outubro 07, 2005

Ontem a gente finalmente adquiriu o artigo mais sonhado na casa das terezinhas até enton:



Ele é assim: bonitão, vermelho, gordinho. Um fofo ele!

Só tem um pekeno probleminha: ele veio quebrado. Yeap. A pecinha amiga de encaixar a mangueira de sucção no corpinho non funciona. Dá pra acreditar?!?! Pois é.

Com toda licença, eu posso mandar pra puta que pariu?!
Então licença.
VOCÊS TODOS DO EXTRA, MALDITO EXTRA, VÃO PRA PUTA QUE PARIU.

Acho que já passou o stress agora. Vou lá trocar meu amigo aqui. Depois eu conto se eu finalmente fui feliz ou não.

quinta-feira, outubro 06, 2005

Se fosse eu, eu ia pirar geral.
Eu non ia assumir.
Ou ia?!
Mas que eu ia me derreter de tanto chorar primeiro, ahhhh eu ia.
Eu ainda tenho tanta coisa pra fazer.
Tantos sonhos pra realizar
E tudo tem seu momento vai. Seu jeito de ser feito.
Non deveria ser assim.
Ou deveria, eu non sou ninguém pra julgar.
Mas quando for comigo, tomara que non seja assim.

Porque ter um filho agora é a coisa mais punk que eu consigo imaginar na vida de uma pessoa que nem eu. 19 anos nas costas, mas pekena e criança. E sonhadora. Iludida, diria um aí.
Enfim.
Amo crianças, mas agora não vai.

Pra quem se pergunta o que eu passo tanto tempo fazendo, que tanto de trabalho é esse que eu faço, tá aí. Eu que fiz.
Clica na fotinho pra ela ficar grande e você ver o meu trabalhinho.
E non precisa dizer que é fofo.
Eu sabo!! =D

terça-feira, outubro 04, 2005

E eu ando com uma vontade gigantesca de escrever por horas e horas e horas, só pra deixar registrado o que eu ando pensando da vida.
O único problema é que essa mesma vida é muito ingrata e não me fez eficiente o suficiente, logo eu nunca consigo acabar as minhas coisas depressa pra poder vir escrever.
Mas deixa o tempo.
Ele ainda vai se ver comigo.
Palhaço.
Eu levo tanto tempo brincando com as coisas que eu gosto de fazer que acabo não tendo tempo de fazer o que eu necessito fazer direito. Nada fica bem feito no final das contas.
Mas tem coisas que vem melhorando nos últimos meses:

primeiro que eu não sou mais tão ansiosa quanto eu era. Não tenho mais aquela agonia ao olhar para a minha lista de coisas a serem feitas. Mas ainda assim, quando estou fazendo alguma coisa que é o que eu gosto, mas existem outras que são necessárias esperando por serem feitas, eu continuo a me culpar o tempo todo.

segundo que a minha paciência anda muito maior. E o meu jeito de ver o mundo anda diferente. E a minha admiração por aqueles que convivem comigo estão tomando outros rumos. Engraçado como dormir com alguém todos os dias sempre me faz mais gostar das pessoas. Foi assim que eu me apaixonei pela Anna. Foi assim que dessa vez eu me apaixonei pela Rached. Amigas do coração.

terceiro que eu aprendi a dar valor pra outras atitudes das pessoas. Não aquelas que de vez em quando te deixam bem alegres. Mas valor àquelas que sempre te fazem um poukinho mais feliz todos os dias. Por isso alguns amigos, especialmente garotinhos, estão sendo deixados de lado e continuarão sendo deixados de lado.

quarto que não existe isso de amizade que acaba por causa da distância. Acredito sim que elas acabam. Mas depois das minhas comemorações de aniversário, peço licensa pra dizer que a distância não existe entre a gente. Eles estão comigo e eu estou com eles.
Sempre achei que com o tempo, tudo seriam só lembranças. O que é verdade na maior parte. Mas nem tudo. Parte do sonho, a parte mais gostosa, continua a ser real.

quinto e, por hora, último. Aprendi que, no final das contas, é você contra você mesmo. Isso ainda não está concretizado, porque eu insisto em me nivelar pelos medíocres e a acompanhar o que os medíocres fazem. Falta criar coragem suficiente pra negar o que me é requisitado. Principalmente se nada do que eu peço pode nunca ser atendido, sempre muito difícil né??
Pra que pedir então?
O eskema é ser umbiguista. E só levantar os olhos do meu umbigo se o chamado vier de alguém do coração. Chega de atender a qualquer um.
Bem disse a minha irmã gatona no email que me mandou outro dia: "não vai mais fazer caridade não!"
As vezes eu penso que estou muito velha.
19 anos completados
E eu continuo a viver tendo feito tão pouca coisa.
O que afinal eu realmente conheço?
O que eu fiz que realmente valeu a pena?
Porque é que eu insisto em não querer crescer?
Será que quanto mais velha eu fico, eu desejo de coração continuar a ser uma criança?

E estar ao lado dele, mais novo que eu, não parece tão estranho assim.
Muito pouca maturidade pra quem mora sozinha, cuida de casa, tem até carteira de motorista!
Quem é que me considera tão responsável assim, pra me dar responsabilidades e esperar que eu cumpra com elas?

Eu não me faço sentido. Nem um pouco.

.... posso até não ter feito muita coisa e não ser capaz de fazer muito mais do que fiz até agora. Mas já ouvi alguns pares de vezes que eu fiz a diferença na vida delas. Por mim, por hora, é mais que suficiente.


...Há um ano atrás, quando um amigo me chamava de "mulher", eu me ria toda. Era algo que eu considerava longe do que eu era. Mas hoje, mesmo ainda recorrendo ao título de pekena, me sinto muito mais a vontade quando ele, sorrindo, me chama de mulher.

segunda-feira, outubro 03, 2005

E ele me escreveu.
E assinou como "seu alemão".
Preciso do que mais???

Aplausos, aplausos merecidos. Porque dessa vez, eu consegui.
Quanto tempo tenho
Pra matar essa saudade
Meu bem o ciúme
É pura vaidade

Se tu foges o tempo logo traz ansiedade
Respirar o amor, aspirando liberdade

Tenho a vida doida
Encabeço o mundo
Sou ariano torto
Vivo de amor profundo

Sou perecível ao tempo...
Vivo por um segundo...
Perdoa meu amor
Esse nobre vagabundo...

sábado, outubro 01, 2005

Isso sim foi uma super comemoração de niver!
Brunão, Bruneti, Marido, Linfinha.
Irmã e Flavinha.
Irmão, papis e mamis.
Torta, bolo, churrasco.

Muita conversa jogada fora até 3 e meia da manhã.
Precisa o que mais?!

Ah é. Meu album de formatura chegou.

....como é bom estar em casa!

quinta-feira, setembro 29, 2005

Eu sonho...

ir ao teatro mais vezes
conhecer a Sala São Paulo
subir no prédio do Banespa
ganhar flores
escrever uns livros
ter amigos verdadeiros em SP
perder o vício de internet
ser amada incondicionalmente
ver um show do Aerosmith
tirar fotos no lago do ibirapuera com alguém especial
ser compreendida
ser reconhecida
reencontrar os amigos que estão longe
morar na fazenda
mochilar pela Europa
que a Kika viva pra sempre
que a vida e o tempo cuidem das pessoas
que meus sonhos se realizem
e que, ao menos uma vez, eu possa dizer com propriedade que eu realizei os sonhos de alguém.
Me dá feliz aniversário também?! Hihihhi!!
Eeeeeeeeeee!!*\o/*
Meu celular hoje tá bombando de mensagens.
E eu amo do fundo do coração essas pessoas.

"saiba que você faz parte da minha vida e eu devo muito a você. O que sou hoje tem um toque seu"
"beijão da sua irmã que te ama horroreeeeeeeeeeeesssssss de muitoooooooo!"
"Parabéns patinha, não esqueci de você não!"
"Adivinha pra quem vai ter milhões de homenagens hoje?!"
"E aí oooo 19 anos?!"
"Te amo super linda!"
"Você é uma das pessoas mais importantes que eu conheci nos ultimos anos"

Nhaam. Non me façam chorar pessoas. Por favor vai. (=

segunda-feira, setembro 26, 2005


E agora é fato:
Vamos comemorar meu niver no pancadão da lov-e. Dia 28/09.
Sintam-se convidados e convidadas!! XD

sexta-feira, setembro 23, 2005

Aproveitando que eu recebi as suuper fotinhos do cel da Gabi, vamos exibir o irmão mais gatinho do mundo no blog da pekena mais linda do mundo (quem mesmo disse isso hein?! Non fui eu!).

Irmão que fez niver dia 21 desse mês. E que eu amo demais da conta! Gatinhoooooo!!!

Ilustrando o assunto:
Eu e a vaca.

quinta-feira, setembro 22, 2005


Um dia a areia branca
Seus pés irão tocar
E vai molhar seus cabelos
A água azul do mar

Janelas e portas vão se abrir
Pra ver você chegar
E ao se sentir em casa
Sorrindo vai chorar

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante......

As luzes e o colorido
Que você vê agora
Nas ruas por onde anda
Na casa onde mora

Você olha tudo e nada
Lhe faz ficar contente
Você só deseja agora
Voltar pra sua gente

Você anda pela tarde
E o seu olhar tristonho
Deixa sangrar no peito
Uma saudade um sonho

Um dia vou ver você
Chegando num sorriso
De volta àquela terra
Que é seu paraíso

Hoje eu acordei antes do sol.
Não, não perdi o sono. Acordei realmente porque quis. Fazer trabalho. Agora cedo.E foi tãããão bom!
Começando o dia bem!

quarta-feira, setembro 21, 2005

E hoje eu vi uma va-caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! \o/

E esse fim de semana vai ser, declaradamente, de caça às vacas!
Porque essa vida anda tão monótona mesmo! =p


Vi a vaca de pelúcia rosa. Tirei altas fotos apertando as tetas dela, mostrarei aqui em breve. Um luxo!

E amanhã eu quero ver as 14 (ou já tem mais?!) vacas da Paulista! Vou tirar fotos com TOOODAAS!

E pras mocinhas que ficaram com vergonha de mim hoje agarrando a vaca, tão certinhas viu?!
Agarraram a vaca que nem eu no final das contas! Rá!

... sabia que todo mundo ia querer foto com a va-caaaa!! XD

segunda-feira, setembro 19, 2005

Eu não canso de fazer as coisas.
Eu canso de não ter em que pensar.
Essa coisa toda de trabalho, trabalho, trabalho.
O único que eu me divirto fazendo e gosto mesmo é o tal trabalho de desenhar no Corel.
Essa aula de tecnologia têxtil me stressa profundamente. Aliás, que aula? Não tive aula nenhuma sobre o assunto. Aliás, tive duas. Daí vieram montes de feriados e sei lá mais o que. E eu continuo até agora sem saber diferenciar tecelagem de malharia. Mentira, agora eu sei. Mas mesmo assim. Porra, pesquisar sobre malharia sem nem saber do que se trata não é divertido! É proibido eu ter noção disso na aula?

... quero tudo pronto mesmo. Porque eu não adivinho ainda.

Até costurar é mais legal que ter que escrever sobre essa droga.
Vou pra Jacutinga fazer pesquisa de campo, tirar bastante fotos e aí sim contar como é que a malha é feita.

... porcaria.
... Gota ....

sábado, setembro 17, 2005

Ele non é tudo o que eu sempre quis.
Mas ele é maior que eu. Sabe dançar e vai me levar pra aula de dança de salão com ele.
Ele toca violão de um jeito lindo. E até me atura cantando por horas e horas.
Ele me visita, me faz companhia, atrapalha meus estudos, minha leitura e minha concentração.

Ele é um mix de coisas que eu gosto e non gosto.
E é por isso que, dessa vez, eu acho que vai dar certo.
Na balada de ontem, tudo de mais inesperado.
O combinado era festa da turma de direito da facul, numa balada aqui perto de casa, certo?
Fui parar numa balada em Santo André onde tava rolando Sexta Sexy.

Ambientes separados pra homens e mulherzinhas. No dos homens eu não sei, mas no nosso tava rolando um strip que affff!!
Te contar viu! Hahaha!!
E ao contrário dos strippers da Era, eles eram super gostosões! Hahaha!
E a mulherada, enlouquecida, se atracava com os strippers lá no palco, uma loucura!

... mas non recomendo non. Nu foi um programa de garotinhas como a gente, sério mesmo.


Fico pra contar pros meus netos.
E, pasmem, eu desisti de ver o Simple Plan.
Com o ingresso na mão e completamente relutante.
Desisti de ver O Rappa. Charlie Brown. E a desistência mais triste de todas, o show que eu mais gosto acho: Léo Jaime.

(Vai, faz cara de besta. Mas não tem problema, eu caço ele aqui em sp outra hora)

O fato é que eu queria mesmo é curtir com as amigas. Se nenhuma delas vai, eu não vou.
Podia me divertir sozinha?
Claro!
Podia conhecer gente lá?!
Claro! Foi até o que alguém me recomendou.
E ainda me chamou de besta.

Eu queria muito ir. Mas vou fazer o que?!
... se um dia eu fizer giga questão, eu crio coragem pra me jogar na multidão sozinha.
Até lá, to bem aqui em casa estudando, obrigada! (=

quarta-feira, setembro 14, 2005

E ontem entrou em circulação a edição número dois do informativo Notícias sobre a Carolzinha!!

Que no ritmo que tá indo, vai ficar muito pop em breve!
Principalmente porque só quem é pop recebe!
E os babados e novidades fervilham!!

...e as respostas que eu recebi entãoooo!! Eita!!
Show do Simple Plan chegando e essa porcaria de tempo não melhora. Já to até vendo a gripe depois.
Vai valer a pena?!
Hehehe... magina..!! :P

... e penso que devia ter trazido o Bruneti pra SP. Se soubesse que no final das contas todas as mocinhas iam voltar pra casa. Eeee laiá viu!! :p
Hoje eu cortei e alinhavei a minha primeira saia.
Eu fico sim meio perdida, admito. Mas apesar de tudo, fikei tooon orgulhosa de mim mesma!
Fiquei bem feliz! =D


Fim de semana chegando, mil coisas a fazer. Faculdade não tá me perdoando.
Produzirei um óculos. Vai ficar uma maravilha! Se o desenho já tá uma maravilha, ele então... hahahaha... quem se habilita a usá-lo depois?!?! Hihihihi
Inspirações surrealistas pra variar hein! Vai querer, vai querer?!!
Tem lugares que me lembram minha vida, por onde andei
as histórias, os caminhos
o destino que eu mudei

Cenas do meu filme em branco e preto
que o vento levou, e o tempo traz
entre todos os amores e amigos
de você me lembro mais...

Tem pessoas que a gente
não esquece nem se esquecer
o primeiro namorado uma estrela da TV
Personagens do meu livro de memórias
que um dia rasguei do meu cartaz
entre todas as novelas e romances
de você me lembro mais...

Desenhos que a vida vai fazendo
desbotam alguns, uns ficam iguais
entre corações que tenho tatuados
de você... me lembro mais

....de você não esqueço jamais...


.... porque agora eu tenho outro. Mas ainda assim, cantei isso pra ele hoje. Alguém tem dúvidas de pra quem?!
Amo mesmo. Com todas as forças.
Amo você. E vou ser pra sempre sua. Como você mesmo disse: "a pekena mais linda do mundo" "me ama demais mesmo, olha o sorriso mais lindo do mundo que você abre quando eu mando beijo na webcam".

sábado, setembro 10, 2005

Por que raios não se entende o que eu quero dizer com vênus de milo?
Será que ela é tão desconhecida assim, ora bolas?

... eu conheço, logo não pode ser tão desconhecida.

sexta-feira, setembro 09, 2005

E para os amiguinhos que não viram, essa foi a foto que eu fiz pro concurso de fotografia jornalística.
Uma das.
Essa foi a escolhida pelo público, ficou em terceiro lugar.



Porque as mamis são mesmo super corujas e arrumam suas criancinhas todas fofas.
Porque eu fiquei muito feliz com o meu terceiro lugar.
Brigadinha pra quem votou gente!

quinta-feira, setembro 08, 2005

Pra quem acha que eu sou uma gracinha:
vocês não viram nada!
Olha só que charme que eu já fui!

Noite mais do que super!
Quase todas as pekenas do pequenoponei.blogspot.com.
Faltou só a mamis.

Fofocas, casos, muitas calorias. Dia muito feliz!
Visita surpresa da maior de todas as pekenas
Vida boa de fazer unha e serviço completo no salão.
Pra depois me jogar nas calorias do rodízio de massas.

...quem tá feliz levanta a mão!!! \o/
Ele gostava de me ver desfilar. E dizia desdos meus 14 anos que eu ia ser modelo. Ele guardava os jornais em que saíram as minhas fotos. E quando eu disse que ia fazer moda, foi o único que me olhou nos olhos pra dizer que eu ia ser muito feliz.

.... ele não tá mais aqui pra ver o resultado...
.... cuida bem de mim daí tá Flavinho? =/

*saudades*

quinta-feira, setembro 01, 2005

Essa semana eu também ouvi outra coisa. Essa eu tava precisando faz tempo.

"Você não é mais a mineirinha inocente que eu conheci. Você mudou. E muito. E pra pior."

To cansada de saber que eu mudei. Que eu mudo o tempo todo. E que São Paulo non tá fazendo de mim uma pessoa exatamente melhor. Né?!?!

Mas acho que eu não esperava ouvir isso agora. Não dele.

Será que eu mudei tanto assim?

Será que é tão ruim assim deixar de ser inocente em SP? Será que é possível não deixar de ser inocente aqui? Sobreviver sendo inocente?

... o meu mundo aqui não é tão cor de rosa quanto era lá. Entendam isso de uma vez por todas e parem dee reclamar que eu mudeei e que eu tenho um pé atrás em tudo que eu faço.

E eu ando muito triste e sem saber porquê.
Faz um bom tempo que eu não visito blogs e flogs das outras pessoas.
Faz um bom tempo que eu não assisto tv nem jornal.
Faz um bom tempo que eu não paro pra pensar.
Faz um bom tempo que eu ando tão triste, eu ando pela sala. Que eu perco a hora. Que eu chego no fim. Porque eu não moro mais em mim.

Tudo o que eu mais quero agora é um estúdio com isolamento acústico. Ondee eu possa me sentar por algumas horas, cantar sozinha, ouvir meus pensamentos e quem sabe, me fazer algum sentido.
Esses teclados da facul têm sérios problemas com repetições de eeeeeeee.
Não é culpa minha e eu não estou com ânimo pra corrigir erros ortográficos agora.
Compreendam-me e perdoem os meus erros.
Quem perdoa vai pro céu. Essa podee ser a sua chance.
Cansei de escutar gente que não tem a importância toda que acha que tem.
Desde quinta feira que eu insisto em trabalhar no stand dessa tresloucada. Mas vamos combinar né: desde o fim de semana passado que eu já sei que o estágio que ela está oferecendo não me interessa nem um pouco. Pelo simples fato que eu tenho neurônios o suficiente pra não ter que trabalhar de camelo.

Aí vem a louca me dizer hoje, enquanto eu começava mais uma das mil apresentações sobre cadeia têxtil, que ia me explicar pela última vez o que dizer. Como assim "me explicar o que eu tinha que dizer"??
Desde segunda-feira que eu passo todas as manhãs ensinando todo mundo que passa pelo stand que algodão não vem de ovelha, qual é a trtama e qual é o urdume, as 3 tonalidades possíveis do índigo e coisas do gênero. Daí agora, no último dia, ela vem me rebaixar assim e querer insinuar que eu não sei o que eu to dizendo!??

Ahh faça-me o favor dee voltar para o inferno vai.
A vontade só também não é suficiente. Vontade de se dar bem não é tão motivadora quanto necessidade dee se dar bem.
Aliar vontades com necessidades sim é que faz a gente andar.

Mas o fato é que a minha maior vontade agora é também a minha maior necessidade.
Eu preciso dormir.
Necessidade ou desejo?

A necessidade pura e simples não vende tanto quanto o desejo. O objetivo é criar o desejo. E projetar nalguma coisa uma vontade tão intensa que faça a pessoa vibrar.

Desejo que me faz vibrar. Não é só mais uma necessidade.

Por que é que é tão difícil?

segunda-feira, agosto 29, 2005

Trabalho escravo é sacanagem.
Eu achei.
Burro de carga então, nem preciso dizer nada né?!

...Ainda bem que eu tenho um vizinho lekau e um super amigo lekau, que me tiram de casa com outro propósito que não o de labutar.

Preciso de outro fim de semana. De uma massagem. De um banho de banheira. De cama.

Você me acompanha?

quinta-feira, agosto 25, 2005

E no meio dessa correria eu esqueci a única coisa que eu não podia esquecer: entregar o meu documentário sobre jeans no concurso. A única coisa que eu faço de um jeito menos ruim, que é escrever, eu deixei de lado. Tava pronto. Estúpida.

Só pra não ficar com o texto aqui e ficar me lamentando muito, eu publiquei no http://justsweet.blogspot.com tá?

Se alguém for lá ver, fala um oi nos comentários.
To tristinha de ter perdido a data. Competir e não vencer é uma coisa. Agora nem competir porque fiquei me fazendo em mil pelos outros... não é tão legal... =(
-E se eu disser que vou rasgar o trabalho dela?
Aposto que em pensamento ela me mandou praquele lugar!!

-Aquele lugar obscuro?

-É, praquele lugar obscuro, aquele mesmo que você pensou.

-Obscuro? Naaa sei lá se é obscuro. Eu mando tanta gente pra lá que ele deve ser um lugar super bombante, super habitado e talz...!


.... eu tenho aulas fantásticas.
O belo é o que comove. Para bons ou maus sentimentos despertados. É o que, independente da época, é considerado agradável ao olhar. Belas são as pessoas e as realções que controem entre si.
Bonito é só o que está de acordo com o que eu penso. Que se combina com a minha atitude, com o que eu gosto. Bonita sou eu. Bonitos são oos meus amigos. Bela é a nossa amizade. Belo é o meu amor pelo Renan .
Belo é o tempo. E as tempestades. E o vento nas folhas do Ibirapuera. E os faróis acesos no engarrafamento à noite. O que, ainda assim, naão me faz gostar mais do barulho daqui.
O belo é ter tempo. Tempo para assistir meus cães brincando na fazenda. E os passarinhos que se rebolam em cima do comedouro de fubá.
... tá respondida a pergunta sobre o que é belo pra mim fessora?

quarta-feira, agosto 24, 2005

Vai ver meus trabalhinhos?!?!
http://www1.uol.com.br/modabrasil/

Ao abrir o site, automaticamente abre uma janelinha pop up com os links para Fotografia Jornalística e Concurso Carmim. No primeiro, meu grupo é o E. No segundo, o grupo F.

Vai lá veeeeeeeeeeer!! =D
E qualquer comentario, deixa aki! =D

sexta-feira, agosto 19, 2005



Quero MUITO.

Você por um acaso não quer me dar um presente de dia das crianças não?! Hihihihi!
...Quando é o dia das domésticas?!

terça-feira, agosto 16, 2005

O apê anda super bombante ultimamente. Vizinhos entrando e saindo aqui a todo momento. E o tanto que eu não to gostando?! Vizinhos de prédio, de apto, amigos...
E o que eu mais dou risada é o tanto que o teste de fidelidade tá ficando pop! O número de pessoas que vêm assistir teste de fidelidade aqui em casa não pára de crescer!! Não entendo! Hahaha!


Já tem até o fã clube do Oliver, que diz as falas dele antes dele falar!
... pra quem nem conhecia o Oliver, eu to até razoavelmente me divertindo sabia?! (=
Não é que rolou um post super bombante ali atrás?!
Ai que divertido! Hahaha!



A Kelly é uma pessoa que ultimamente só faz meus dias mais feliz. Simplesmente porque ela sabe andar aqui em São Paulo. E me leva pra passear!
Hoje rolou um super tour aqui: depois da aula, fomos direto pra twenty five (hohoho!) de novo, para comprar materiais pra faculdade. E acabou rolando mó tour pelo centro de São Paulo.
Conheci (finalmente) a catedral da Sé.
Quem me conhece sabe que eu não dou a mínima pra conhecer igrejas.
Mas como ela nunca vi igual. Chocada, impressionada mesmo. Riqueza de detalhes. A construção. Os vitrais. Aquele órgão. Meu deus, o que era aquele órgão?! Que coisa né...
Fomos no Centro Cultural do Banco do Brasil ver uma expoisção de registros humanos pré históricos. Bem legal, bem legal. Videos, fósseis, vestígios, pinturas. Já tava ficando cansada de verdade. Mas ainda demos umas voltas antes de voltar pra casa. E pra fechar a noite com chave de ouro, passamos na frente do Teatro Municipal à noite. Todo iluminado. E juro que deu até um aperto no coração. Emocionada mesmo. Sei lá porque. Mas acho que foi pelo motivo mais simples possível: tudo aquilo que eu um dia esperei de São Paulo tá se tornando real. Os passeios. As pessoas. O sentimento. Porque agora eu me sinto em casa aqui. Agora sim.

... terezinhas, amo vocês!
Fotos pra Carmim.
Editorial.
Idéia? Pessoas que não existem.
Em breve, mostro os resultados. Mas se você quer uma palhinha, eu deixo você ver! Eu sou lekal! =D

sábado, agosto 13, 2005

Passeio na 25 hoje.
Divertido! Melhor que todas as outras vezes, nem me stressei com a multidão, já que tava bem acompanhada! (=
Comprei várias bugingangas, o que é de praxe né.
E assisti algumas passagens da polícia por lá. Que eu na verdade achei muito engraçadas.
Dois policiais vêm passando pelo meio da rua e todos os camelôs ilegais juntam as suas coisas (cada banquinha tem uma manta ou toalha de mesa por baixo, daí é só juntar o pano com tudo que tá em cima da mesa dentro da trouxa e sair correndo!) e debandam. Os policiais nem fazem nada, vêm passando com cara de paisagem, como que só pra assistir as pessoas correndo.
Cinco minutos depois da polícia passar, já tá tudo na rua de novo, as vendas continuam normalmente.

A gente tava ouvindo um cd numa banquinha quando a policia veio vindo. A banquinha sumiu, mas um dos vendedores ficou lá com a gente.
Depois que a policia passa, situação:
- Moço, eu vou ficar com o cd sim.
- Tá, cê espera só um pouqinho que a banca já tá voltando pra eu te entregar o cd tá?

... então tá né?!

Hoje eu fui no cinema ver A Menina Santa.
- O que a gente vai ver?
- Serve Sin City?
- Serve. Tão vamo.
Só que todas as sessões por perto já tinham começado.
- Hmm. Escolhe outro.
Olha um cartaz, olha outro. Pára. "Produzido pelo diretor Pedro Almodovar."
Um olha pro outro e fica sendo esse. Justo?

Discussões entre uma postura religiosa e o conflito entre religião e comportamento diante do sexo. Duas adolescentes. Cada uma com suas questões.

Congresso de médicos, vários homens juntos, famílias, mulher divorciada, hotel.

Assista e julgue.
Com os seus preconceitos.
Quem é que tá certo e quem não.
A José?
O Dr. Jano?
A Amalia?

... a gente é que tem que julgar né...

domingo, agosto 07, 2005

Resumo do fim de semana:
- Bar da facul na sexta
- Almoço com o Mendel! =D
- Cinema com Mendel e Fer: A Fantástica Fábrica de Chocolates!
- Liquid Lounge no sábado: open bar R$5,00. Direito, USP e Mackenzie.
- Festinha da irmã da Rachel.
- Fim de noite assim, diferente. Hehehe. Pra não dizer estranho. Menos divertido do que eu esperava, mas enfim. Matando a curiosidade.


.... a fantástica fábrica foi lindo! Filme bem legal mesmo, apesar deu achar a história chatinha. Fotografia do filme linda. Gostei de verdade. E tive que comer chocolate depois do filme, claro. Impossível eu não ficar com vontade depois do filme todo.
Gulosa e gordinha SIM! =D
Semestre novo.
Professores novos. Outros os mesmos. Outros que são os mesmos mas passaram por "revoluções". Hilárias, diga-se de passagem. A professora que mais me stressou no semestre passado começar a primeira aula dizendo que vai nos levar pra um piquenique no zoológico, dar aula na grama e coisas do gênero chega a dar medo. Eu hein. *arrepio*

Horário ótimo: segunda feira a aula começa às 9:20. E eu continuo não tendo aula às sextas. Maravilha de fim de semana gigante!

De volta às aulinhas de francês. Planos de curso de extensão esse semestre. Optativa de styling. Essas são as novidades acho.

Todo mundo informadinho! =D

sexta-feira, julho 29, 2005

Por isso não
Vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais...

"... essa é angústia da mediocridade: você ser criativo o suficiente para perceber a genialidade do outro."

... e no meio de tanta gente eu encontrei você...
entre tanta gente chata e sem nenhuma graça... você veio!
e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida!

com você eu fico muito mais bonita. Mais esperta..

mas com você, dá certo..

...porque eu leio, escuto e escrevo tudo ao mesmo tempo. Eu só não penso muito. Não penso. Não pense. Não pense em mais nada. No final dá tudo certo de algum jeito...

Eu não gosto que pessoas leiam o que eu estou escrevendo enquanto eu estou escrevendo.

Não gosto é pouco: eu ODEIO quem lê enquanto eu escrevo.

O que eu faço, o que eu crio, é uma parte de mim sendo exposta. Expor pedacinhos não trabalhados ainda os deixa sujeitos à ação, influência, julgamento e censura. Isso tudo enquanto eles ainda são pequenos pedacinhos indefesos e incompletos, tadinhos!!

...eu adoro dar palpite. Adoro me imaginar no lugar dos outros e pensar sobre o que eu faria em tal situação. Mas não suporto a idéia de que me imponham como agir. O que fazer. O que dizer. Ou que me julguem.

Sistemática? Não.
Bizarra? Não.
Só extremamente rígida, quadrada e chata.
E absurdamente insegura.
Vamos contar uma historinha:

Idealistinha sai com idealistinho. E começam a discutir um plano de ação pra oferecer opções de lazer à população vagalginhense.

Idealistinha: Eu acho que o governo deveria trazer pra cidade mais espetáculos teatrais, concertos e apresentações de dança sabe?! Pro povo ter a oportunidade de conhecer coisas mais ricas! Ter acesso à coisas que vão além das festinhas!

Idealistinho: Mas nu é isso que o povo quer! O lazer do povo tem que ser baseado no que ele tem vontade. Se ele quer ouvir pagode, funk e axé, o governo tem mais é que fazer mais festa que toque funk, axé e pagode!

Idealistinha: Se o governo só oferece o que a massa quer, a massa é que sai perdendo, por não tomar nem conhecimento de coisas diferentes, com mais conteúdo! Que então ele ofereça os dois: as festas pra massa e a oportunidade de conhecer coisas diferentes pra quem se interessar.

Idealistinho: Não. Se a massa quiser algum dia, ela vai demandar essas coisas culturais, porque ela própria vai querer algo mais.

Idealistinha: Duvido! Isso é só fuga, as pessoas que não querem pensar nem se dar ao trabalho de entender informações que não venham mastigadas e não estejam ligadas à balançar a bunda. (Note aí que eu ainda não morava em sp e ainda não frequentava pagodes.) (Eu nunca disse que pagodes não eram uma fuga pra mim.)

Idealistinho: Se ela não demandar, não importa. Se ela não quer pensar, também não importa. Mas ela é que tem que tomar suas decisões. (...) Não vou continuar discorrendo sobre o assunto com vc Idealistinha. Não adianta. A gente acredita em coisas diferentes.

E foi aí que eu, pela primeira vez, entendi porque eu não era petista. E porque eu não sou exatamente fã do que eles acreditam.
O que não me impede de achar algumas ações deles legais.
Eu sempre me vejo como uma pessoa sem muitos preconceitos, metida a modernosa.
Meu problema com as pessoas é diferente:

não é que eu não aceite o que é novo. O que é novo e eu gosto eu aceito. Não aceito é o que é diferente do que eu gosto. E diferente do que eu sou. [Seja espertinho coração, não estamos (eu e o meu teclado) falando de coisas palpáveis. Falamos de pensamentos, idéias e sentimentos ok?]
E até entender o que é que me incomodava nos outros demorou. Muito.

... o mais difícil de tudo isso é que eu entendo com relativa facilidade o que acontece ao meu redor. O que me incomoda. O que me torna inquieta. Só que é que nem quando eu passo o anti vírus no meu querido computador: eu até acho os vírus. Só não sei o que fazer com eles.

terça-feira, julho 26, 2005

Porque eu acordei ele às duas.
Porque ele tentou me acordar às 4.
Porque ele é suuper fofinho.
Porque ele mandou msginha.

Ele merece musiquinha:

\o\ Você é, /o/ Você é, \o/o/ Você é, \o\ Você é, /o/
\o\ Você é, /o/ Importante \o\ para miiiiiim /o/

\o\ Tudo que /o/ você faz \o/o/ Tudo que \o\ você diz /o/
\o\ Faz com /o/ que \o\ eu seja /o/ mais feliiiz!! \o
Peixinhu peixinho! =**
Meu peixinho!

quinta-feira, julho 21, 2005

Dia dos amigos foi ontem né?!
Poxa, quase que eu falei no dia certo vai.... perdi por umas horas só! =/
Porcaria viu...

Mas mesmo assim.
Ai que clichê, mas quem é amigo de verdade sabe neah?!

Enfim. Pra macacada que "xámiga pra caralho", suuuper FELIZ DIA DO AMIGO!

A xenti compartilha uai!


Mais um ano juntos. Fisicamente ou não. Mais um ano de confiança. Mais um ano de alegrias. Mais um ano de convivências. Mais um ano de aturâncias. (Porque tem fases que a gente tem mesmo que aturar, fazer o quê?!)
Fato é que xámigos.

Por uns minutos. Por fases. Por anos.
Irmã disse muito bem dito no outro blog. Texto bonito do Fernando Pessoa. Mas que eu resumo em Vinicius de Morais: que não seja eterno, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.

Thanks por tudo e mais um pouco corações. Sempre.
Hmmm.... semana do jeans tá chegando.
Ó céus.
Preciso de uma luz.

Inspirações inspirações. Sem exatamente tempo pra pensar num tema pras fotos.
5 fotos.
Tema: Jeans (Dããã) (Sim, eu to vendo jackie chan)

Dia de voltar pra sp tá chegando.
Ó céus.
Quando eu vou fazer essas fotos?!
Quando eu vou voltar?!
Uhh... tanta coisa pra fazer ainda... meleca... =/

...ajuda?!?!
Eu às vezes acho que eu sou uma pessoa tão anti- social, mas tão anti social que quando eu falo com as pessoas por telefone eu não sei o que dizer.
Me atenho tanto às expressões escritas, à ter um tempinho pra pensar sobre o que li e responder, que quando eu falo ao telefone com quem eu gosto eu simplesmente não sei o que dizer.

Gosto muito mesmo. E devia ter dito muito mais coisas no telefone. Planejei planejei (pois é, até ficar pensando antes eu fiquei!) pra no final das contas, falar quase nada.

Uma pena. Já que você é digno de tão mais afeto. Carinho. Atenção.

E o mais importante no final das contas eu nem disse. E aqui você nem vai ler.
Mas enfim.

*saudades*

domingo, julho 17, 2005

E eu dou uma bala pra quem descobrir que raios significa RUIZ.

E/ou pra quem der o palpite mais engraçado e/ou criativo. =D

Insensível por vezes, por ser racional demais.
Mas tem coisas que não dá pra não sentir.

A manipulação das memórias de uma pessoa foi chocante. Trágica. Mas mesmo assim.
Como não se comover?

A busca pelo não esquecimento. Os momentos vividos juntos. As besteirinhas que fizeram sorrir. A impulsividade da menina de cabelos ruínas. O Jim Carrey exceleeeente como o apaixonado. Que resolve apagar de sua memória e depois se arrepende, o suposto amor da vida dele.

E eu gosto da parte das lembranças que dão vergonha. Porque são as mais escondidas. Mais esquecidas. E eu tenho tantas..
.. mas por algum motivo, não me lembro de muitas coisas sobre a minha infância. Não sobre os meus surtos infantis da adolescência, mas dos meus brinquedos favoritos. Das brincadeiras favoritas. E do que eu pensava. Quando era uma criança. A meu ver, não solitária. Nem feia. Mas que a relação dela com a boneca me deixou tristinha, deixou....

Como não falar das verdades ditas nas fitas? E dos bons motivos para ficarem separados? Detalhes que, diante todo o encantamento de um pelo outro, foram apagados da memória sem necessidade do procedimento do cara lá. Era ele um médico? Psiquiatra? Enfim. Nada ético. Para mim, nada ético.

O fato é que o filme é lindo. Emocionante, comovente, delicioso.
Momentos em que dá uma vontade louca de chorar.
Recomendo muito.

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS.

sábado, julho 16, 2005

E sobre a guerra que rolou na Paulista, eu não sei o que falar até agora.
Outro exagero da polícia?
De novo, pão e circo pra desviar a atenção dos palhaços-mor?

Eu gostei do que ele disse. Clica.
E eu acho o máximo como a politicagem reina nessa p*rra de país que eu amo.
O auge da jogada de marketing é fazer um auê na Daslu pra desviar a atenção das roubalheiras e dos mensalões.

Desde quando prender a loirosa da Tranchesi requer
240 policiais armados?!

Vo te contar viu!

...e sabe qual a melhor parte?!

...FUNCIONA!
Eu não tenho a capacidade de sentir as coisas.
Já te disse isso?
Eu não tenho.
Sou racional demais na maior parte do tempo. Pouco me comove por si só. O que mexe comigo bate na hora e eu fico ruminando a idéia semanas e semanas e semanas e semanas.

E depois da apresentação do Primeiro Ato (Grupo de dança! Já viu?! Se não, deveria!!), rolou uma troca de ideinhas com os participantes do grupo, os diretores e toda a equipe, inclusive de som, e o pessoal Marista que tinha assistido.
Pergunta sobre o grupo. Formação. Quem ali faz o quê. Perguntas básicas, respostas e pronto. Daí uma professora, meio sem graça, pergunta assim:
Tá, eu sei que a imagem tá uma porcaria, mas naum achei outra! Hehehe!
-Como eu faço pra explicar para os meus alunos o que foi essa apresentação? O que ela representa, o valor dela, pra despertar interesse neles sobre esse tipo de dança?
(O Primeiro Ato faz uma mistura que eu nem sei classificar que dança é. Chega bem perto de contemporânea, mas ainda assim, vai além. Durante a apresentação, mais da metade do público se levantou e saiu. Por não entender, por não gostar, por não se interessar. N razões. Mas se retiraram.)

A diretora sorriu. Sorriu do desajeito da professora, incomodada com a própria pergunta. Sorriu da pergunta. Riso que brincava mesmo nos olhos dela. Brilhantes.


-Mas entender o quê? Uma apresentação como essa não precisa ser entendida não! Fala pro seu aluno assistir aí e ver que que ele acha! As pessoas procuram sentido demais nas coisas! Essa dança teve sim vários estudos pra ser montada, várias pesquisas de movimentos possíveis com o corpo e suas articulações e tudo mais, e o resultado final é isso aí! Cada um do grupo trouxe um pouco de si e colocou no palco, pra provocar os sentidos de vocês. O objetivo é proporcionar um momento à platéia em que ela não precise pensar. Todo mundo já pensa tanto em tanta coisa o dia todo! Porque não sentar e relaxar? Se desprender do mundo exterior, das obrigações, do racional?
É isso aí. Espero que vocês tenham se divertido. (...)

Fodônica ela não?!
...Passei MUITO tempo tentando dar sentido ao que tinha visto. E continuo pensando em vários dos movimentos até agora. Dessa vez eu vi MUNDO PERFUMADO. Recomendo só se você tem disposição pra não pensar em nada e admirar o que dá pra fazer com o corpo. Se não, fica em casa mesmo. Um saco essas pessoas que atrapalham o espetáculo...

quarta-feira, julho 13, 2005

O Lucas Sanches não existe.

Ele entrou aqui pra ver o template novo, leu o post sobre a Kombi verde que ele mesmo tinha descrito e veio me mostrar fotos da dita cuja.



Pra ver todas as outras fotos, clica aqui!!

terça-feira, julho 12, 2005

Esse povo maluco tá me contaminando.
Primeiro vem uma coleguinha que é sonâmbula e grita as fórmulas de física todas enquanto dorme.
Depois o amigo que me manda
essa comunidade. Detalhe: ele criou.
Depois a amiga que conta como passou a tarde observando o amigo na webcam escrevendo com a testa no teclado.

-Você tava escrevendo com a testa também sua loca?!
-Nããããão, eu tava escrevendo com o cotovelo!!

Claro. Isso sim é normal.

... e eu quase consigo escrever o nome dela com o cotovelo, após alguns minutos de prática.
Agora eu tenho um template novo no blog.
Template de mulherzinha que eu sou.
Pra comemorar finalmente o auge da minha falta do que fazer!

... pra variar , ele tá inacabado. Mas eu nunca acabo eles mesmo. Eles são como eu: incontantemente em construção.

Enjoy it! =D

segunda-feira, julho 11, 2005

Momento lembrança de uns dias atrás:


That may be all I need
In darkness she is all I see
Come and rest your bones with me
Driving slow on Sunday morning
And I never want to leave


...Carolzinha canta e faz dancinhas, toda felizinha.

- Gosta? (Se referindo à musiquinha legal)

- De você? Gosto!


.... eu sou tão feliz.... =D

domingo, julho 10, 2005

Como a internet é fantástica!
Eu não me canso de falar isso!!
A mil anos atrás eu fui num festival de curtas óóóóótimo. E alguns dos curtas mais legais eu queria apresentar a umas amigas, só que não tive como. Daí hoje, navegando a toa, não é que eu encontro este site?!

E não é que neste site eu achei o querido curta dos docinhos?!

E mais legal ainda, o curta da Lasanha Assassina, narrado pelo Zé do Caixão?! Hahahahaha!!
A internet é mesmo fantástica!! =D

sábado, julho 09, 2005


Na viagem para BH eu conheci cada figura que eu vou te contar viu.
Conheci uma Ivete Sangalo chiquérrima. Que canta que é uma loucura e que em breve, como ela mesma diz, vai tá estourando pelo Brasil a fora!
E ela me apresentou a tal da Banda Calypso. Cê conhece?! Pois é. Na última música do show dela, garotinha chamada Liana, anuncia que vai encerrar cantando uma música que todo mundo conhece. E começa a cantar CAVALO MANCO, da tal da Banda Calypso.
Depois de me perguntar que raios era aquilo, eu até me diverti aprendendo a dancinha dela! Hahahaha... p*ta menina contagiante viu....

Depois de um teatro do pessoal de Belém, chamaram a galera toda pra dançar no palco a
dancinha deles lá. Tipo um forró. Ninguém me contou o nome da dancinhaaaaaaa!! =p
Mas enfim!
Claro que eu subi no palco né?! Ainda dancei com o amigo de João Pessoa, Thiago!

Engraçado é apelido! Eu sou mesmo uma negação pra essas danças de parzinho viu!! Cara tem que ser muito bom pra conseguir me fazer dançar! Hehehehe!!! (Sem desmerecer quem não consegue, é dificil mesmo xente! hehehe)

sexta-feira, julho 01, 2005

Voltando ao que se passou em SP alguns dias atrás:

Numa sexta feira eu fui no cinema com a Nellynha. Ver
O Guia do Mochileiro das Galáxias.



Não é nenhuma obra prima, mas vai, me diverti a beça!
Principalmente com o querido Marvin, que fez meu dia mais feliz. Aff que ótimo que ele é!
E o cinema que a gente foi assistir, sala 1 do Metrô Santa Cruz, também foi engraçado vai. O pateta mostrando as saídas de incêndio foi ótimo! =D

E o melhor de tudo? Thanks for all the fish!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


No sábado o Lucas Sanches (K Xanxis) chegou em sp. Pra fazer prova da FAAP e da Mackenzie. Daí eu e a Nellynha almoçamos juntas no Giraffas, caminhamos na Oscar Freire, na Lorena, na Augusta e na Hadock (assim?) Lobo. Não conhecia nenhuma delas ainda, foi quase um tour turístico pelas lojas. Engraçado é pouco para os absurdos delas. Qual a motivação de quem gasta tanto dinheiro em tanto lixo?! Alguém me explica?!
Enfim.

De lá, buscamos o K Xanxis na rodoviária e ficamos jogando conversa fora o resto do dia. E fui apresentada ao joguinho do msn, aquele... qual é mesmo o nome??.... Hexic!
Hahaha... falta do que fazer é doooose! =p

No domingo, em compensação, foi um dia com várias coisinhas!
Acordamos e fomos levar o K Xanxis na FAAP. Ooooo luta pra achar o ônibus, tudo porque um cobrador mau disse pra gente descer num lugar errado. Droga viu!
Tudo isso porque a gente não tem "nem um fusca nem uma kombosa metade verde metade branca! Porque se eu ganhasse na mega sena, comprava uma kombosa e equipava ela toda com tv de tela plana, super cama de casal king size, frigobar, som não sei de que jeito...!!"
Ahhh se a gente tivesse uma kombosa!

Deixamos ele na FAAP e fomos pro jogo do brasil no ginásio do Ibirapuera.
-E agora?! A gente não vai conseguir ingresso por menos de 40 fia!
-Ahhhh vamo!!
Pergunta dali, pergunta de lá, todo mundo só quer vender acima de 40 na arquibancada ou está procurando desesperadamente (como a gente!) um ingresso.
Xaveca um cambista, xaveca outro. Ahhh moço, ajuda a gente! Se você não vende a menos de 40, convence alguém a vender!

-Vamo comprar um monte a 40 e vender a 50!?

Aí apareceu um que começou a cair.

-Dois por 60 vai moço! Dinheiro na mão, aqui e agora vai! Vai, vai, o jogo vai começar, cê não vai conseguir vender isso aí não!

Surge mais uma mulher japa com a filha e entra pro meio da negociação.

-Vende 4 por 100?! Ah é arquibancada vai, tava custando 20 reais antecipado! Faz 4 por 100!
-Quatro por cem não tem jeito.
-Tão 4 por 110!? Cê faz?!
-Vai moço! Fala que faz, fala que faz!

Embromation vai, embromation vem, ele chama a gente:

-Vem cá que nós vamos resolver essa história.
-Ai meu deus, fudeu! Hahahahaha!! Eu não vou lá pro estacionamento com o homi de jeeeeeeito nenhum! Hahahaha!!

Fomos. Ele conversou com um segurança na porta, com outro, tirou um policial de lá e a gente entrou. Sem ingresso. E ganhamo camiseta. E a melhor das surpresas: ele colocou a gente na parte das cadeiras. R$27,50 por pessoa, pra ficar num lugar que, antecipado custava R$35,00. É mole?!

E foi assim que eu subornei, sem querer e sem saber, meu primeiro policial.